quarta-feira, 23 de outubro de 2013

6

Obrigado Senhor por tudo

Meninas desculpa a sumida,mas estou com muito sono kkk fiz minha primeira ultra pra ver se esta tudo bem com o baby,graças a Deus esta, e na primeira ultra com apenas 5  semanas e 6 dias ouvi o S2 , muita emoção, fiquei toda babona...já estou com 7 semanas e tudo esta ocorrendo muito bem,sem enjoos,mas com muita fome e muito sono,a minha ansiedade Deus já tratou dela,porque agora e só esperar ... Que Deus abencoe a todas nos! Breve voltarei pra contar mais .


Fiquem com Deus e beijinhos férteis lindonas!

6 comentários:

  1. Que legal! Fico muito contente por vc e pelo baby. Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliz por saber que vc e o bebê estão bem!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga
    temos sempre que agradecer a Deus
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Naiara não some não, vem aqui compartilhar com a gente como estão as coisas agora na nova fase de gestante...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo bem! E vai continuar assim, se Deus quiser! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. mtttt saude para vc e esse bbzinho lindo bjs!

    ResponderExcluir