quinta-feira, 22 de agosto de 2013

4

As cólicas continuam.

Bom meninas...Ja são cinco dias de atraso e nada da mostra,as cólicas continuam as mesmas,vai e volta ontem na hora de dormi não aguentei fui obrigada a colocar uma compressa quente na barriga.Hoje esta um pouco melhor,semana que vem vou ver se faco o beta,na verdade acho que fiz o de farmácia errado...kkk mesmo lendo e relendo a matéria que postei aqui no blog...acho que a ansiedade também me atrapalho,então enchi um copinho de plastico de xixi e coloquei o exame la,passo 5 minutos e nada de resultado,depois tirei o exame do copo e um pouco do xixi e coloquei novamente,foi ai que deu negativo,uma amiga minha disse que deu invalido(eu afoguei o exame kkk lokaa demais) porque não pode tirar e colocar,se coloco esperar o resultado. Alem das cólicas ha também uma coisa branca tipo corrimento,alem do mais não estou sentindo mais nada alem disso,a minha ansiedade já ate passou,mas vou fazer o exame pra não restar duvidas!
Torço por nos meninas !

Fiquem com Deus

 Bjs Férteis lindas!




4 comentários:

  1. Nuss, cheia de sintomas, lembro que quando engravidei só sentia colicas enjoadas e dores nas costas. Vc esta muito tranquila, se fosse eu já tinha feito o exame denovo.
    Estou torcendo pelo positivo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. E que venha seu positivoo, ja fui tentantee e consegui depois de 10 meses, minhas gemeas!!


    nãao desista *-*


    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Na vi seu blog pelo da leticia,
    ja to seguindo , oh te desejo toda a sorte, e acalme seu coração
    em nome de Jesus seu milgre vai chegar
    bjus
    Jhe e Juju

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir