segunda-feira, 5 de agosto de 2013

7

Minha historia

Olá meninas meu nome e Naiara tenho 21 anos... Bem sou nova por aqui vou contar um pouquinho da minha historia.... Sou casada a 1 ano e a 3 meses sou tentante oficial. Parei de tomara ac e então achei que seria fácil engravidar, quando fui-a  uma Go porque minha mestruacao ainda não havia chegado, pensei to gravida ela me passo o exame beta para ver, fiz e o resultado deu negativo...chorei muito mas pensei vou tentar novamente. Voltei a GO com o meu exame negativo falei com ela que queria mesmo engravidar, como minha mestruacao ainda não tinha descido ela me disse que estava com tal de SOP,eu nem sabia o que era isso ela disse: E síndrome dos ovários policísticos e vai ser muito difícil engravidar e volte daqui a um ano e boa sorte. Sai de lá abalada e pensei não pode ser, decidi trocar de GO.          Marquei uma consulta e de inicio já falei o que a outra GO disse, a nova GO me passo uma vitamina chamada Damater para tentantes e gestantes para ajudar na formação do bebe, e por minha contra própria tomei uxi amarelo e unha de gato para a minha
menstruação descer, ela desceu...depois desapareceu e novamente fui fazer um exame beta para ver se estava gravida, sentia enjoos, muito sono e novamente um negativo, chorei muito e voltei na go ela me passo um remédio para regular meu ciclo chamado aceto flux e um indutor chamado clomid mês passado tomei os dois, ela também passo um exame ultra vaginal e fiz ele semana passada fiquei muito feliz pois meu útero esta limpo e que o que esta no meus ovários são só folículos que e uns pequenos cisto que não impedem a minha gravidez...este mês ainda minha menstruacao não chego e torcendo para que seja um sinal de Positivo. 


7 comentários:

  1. Floor o papai do céu em breve vai lhe dar sua sementinha , apena confie !! Ele tudo pode nau duvide disso . Estarei torcendo aqui por vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...sei que Deus vai me dar logo o meu presentinho! bjs

      Excluir
  2. Visitando seu cantinho...um charme!! Estou torcendo por você..e te seguindo..

    Quando puder passa lá no meu cantinho também..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela forca ... lindo tmb o seu cantinho...torcendo pelo nosso positivo! Bjs ferteis!

      Excluir
  3. Seja bem vinda neste mundo, a partir de hoje estarei acompanhando seu blog e torcendo por vc. E que venha o positivo!!
    Quando tiver um tempinho visite meu blog http://construindonossosonhos.blogspot.com.br/2013/07/construindo-nossos-sonhos.html

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,vim conhecer seu cantinho e adorei. Já estou te seguindo. Em breve terá seu tão sonhado positivo,estou na torcida. BEIJOS

    ResponderExcluir