terça-feira, 20 de agosto de 2013

2

Sem Tristeza o Melhor ainda esta por vim

Bom dia meninas a ansiedade não me deixo em paz,hoje acordei cedo,coisa que não faco nunca,não resisti e fiz o exame de farmácia,já fiz vários,mas esse foi o primeiro que deu certo,todos que eu faco da invalido,o resultado? Negativo...não fiquei triste pois sei que tudo tem seu tempo,na bula no exame fala que no primeiro dia de atraso já se pode fazer o exame,mas o necessário  e esperar por cinco deias de atraso,minha mostra ainda não desceu,como minha GO falo que minha mostra e difícil pra descer porque tomei muito tempo AC,as vezes fico com receio de ir fazer o beta HCG,pois já deveria ser sócia la do laboratório kkk ,mas vo fazer semana que vem pra tirar a cisma. Mas sei que Deus honra aqueles que são fieis a ele,se ela descer mais um ciclo com indutor se inicia,com muita Fe e Esperança.     Meninas Jamais desistam do seus sonhos.
Fiquem com Deus.


Bjs Férteis Lindas!




2 comentários:

  1. Flor...
    espera mais um pouco..
    a ansiedade as vezes a atrapalha ( olha eu falando pra vc....sou uma ansiedade em pessoa rs)

    Mas enfim...vamos esperar mais uns 2 dias..e refaz....eheheh

    torcendo por vc...
    enorme beijo

    ResponderExcluir
  2. Oh flor... que pena. Mas, talvez vc tenha tido ovulação tardia. Quem sabe quando vc fizer o beta o resultado não seja diferente??? Eu vou continuar na torcida. Mas, se não tiver sido dessa vez é porque ainda não era a hora. Logo, logo vc vai vim nos contar do seu positivo!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir