quarta-feira, 7 de agosto de 2013

4

Esperar em Deus

"Tenho aprendido que é preciso esperar o tempo de Deus, mesmo se me cabe uma série de iniciativas que são de minha parte. É tolice pensar que quando faço o que devo, já é hora de Deus agir. Mas e aí? Quanto tempo Deus demora? Aprendi também que Deus, quando demora, é porque Ele tem, para me dar, bem mais do que aquilo que eu pedi e se serve disso, como Senhor que é do tempo, para que eu me converta. É assim: quando Deus demora, na verdade, Ele me dá tempo para que eu seja melhor e não ponha minha esperança nas coisas que Ele me dá, e sim naquilo que Ele é."









4 comentários:

  1. com certeza linda isso mesmo Deus não demora
    tem o tempo certo
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esperar em Deus e ter certeza que ele cuida de nos!

    ResponderExcluir
  3. OI flor, tem que entregar nas mãos de Deus mesmo, Ele sabe o momento certo, eu sempre repito a frase "Deus não demora, ele capricha", Ele vai te dar o seu positivo em breve.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Olá Naiara
    Primeira vez aqui no seu cantinho...amei o seu blog!!!
    Seu post tocou profundamente em meu coração, por que muitas vezes nossa ansiedade nos faz esquecer como Deus é maravilhoso para nós e já tem tudo planejado, só que no tempo dele né.Só nos resta CONFIAR na sua PROMESSA!
    Vou te seguir tá!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir