segunda-feira, 19 de agosto de 2013

7

Sai Pra la Ansiedade

Bom  meninas,ontem era pra  Mostra vim...e nem sinal dela,semana passada estava quase morrendo de uma dor perto da barriga igual colica,mas passou e sabado estomago tava muito ruim,hoje ja nao estou sentindo nada,confesso que rola uma pequena ansiedade,mas peco a Deus que tire toda ela pois ansiedade e o que nao combina com as tentantes.Quem sabe o meu indutor funciono logo no primeiro ciclo? Tomara ne?Vou esperar ate semana que vem pra fazer o exame. Mesmo se nao for o meu baby chamando a minha atencao nao vou ficar triste pois sei que tudo tem o tempo certo  e que no tempo de Deus as coisas vem melhores ainda,ha e se nao for meu baby nesse novo ciclo vou comecar a tomar o cha de inhame que dizem que traz resultados bons! Fiquem com Deus meninas....e lembre-se quando Deus demora e porque ele ta caprichando.

Bjs Ferteis suas lindas!













7 comentários:

  1. estou aqui amiga na torcida pra que seja meu afilhadinho chamando atenção bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu sei que não é fácil controlar a ansiedade, mas não tem outro jeito neh?!
    Espero que seja seu bebê chamando sua atenção sim!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Tomara msm amiga....torcendo por todas nos bjs

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo flor..
    a minha é para nãooooo vir rs dia 22/08 quinta feira agora eheheheh

    tomare que seja o nosso tempo neh!

    torcendo e orando por vc!

    ResponderExcluir
  5. Flor...me passa o link do seu face pra eu poder te add

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar na torcida para que já tenha chegado a sua vez!!! Quero muito comemorar o teu positivo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir