sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4

Forcas Renovadas

Bom dia meninas desculpem a demora pra atualizar,mas ate que enfim tive coragem,fiz o exame beta e mais um negativo pra minha coleção,fiquei muito triste meninas,estava quase desistindo de tudo,e mais uma vez Deus renovo minhas forcas. Fiz o beta e comecei a tomar o remédio acetuflux que e pra mostra descer,bem atrasada desde dia 18/08 tomei os remédios e ate hoje nada dela,pessoas ainda falam que eu possa estar gravida pois fiz o exame com apenas 6 dias de atraso,não estou sentindo cólicas e nada.Marquei uma consulta com uma GO bem conhecida aqui da minha cidade,o preco dela e bem salgado,mas vamos ver o que ela acha dessa situação.,não acredito na possibilidade de gravidez,mas vamos ver. Esqueci esse coisa de período fértil de namorar  pensando nisso,basta eu estava me matando com isso, sei que tudo tem seu tempo basta esperar e Crer que o Milagre Deus Fara!  Amem Eu creio!


Bjs Férteis Lindonas!

4 comentários:

  1. Que bom amiga...fico feliz que vc esteja bem...isso mesmo fé sempre...mais vai mesmo na Go e ver o que ela fala disso...estou e sempre estarei orando por vc..bjnhoss

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo flor...
    força...
    entrega nas maos do senhor...

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu sei que não é fácil conter a ansiedade e até o desanimo. Mas não tem outro jeito, é fazer a nossa parte e deixar Deus trabalhar no resto. Ele sabe o momento certo, é só confiar.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Querida, sei bem pelo que vc está passando... já passei por isso tantas vezes que até perdi as contas!!! Mas que bom que suas forças foram renovadas!!!! Já, já doma "M" chega e vc inicia um novo ciclo de tentativas e com fé em Deus talvez esse possa ser o último!!! Eu creio que sua hora está chegando... Bjos!!!!

    ResponderExcluir